ECOSAÚDE e INEM
Ecosaúde, Qualidade de Serviços
Num esforço contínuo de melhoria de qualidade nos serviços prestados, a Ecosaúde apresentou e viu aceite a sua candidatura a entidade formadora acreditada pelo INEM, para a valência “Suporte Básico de Vida (SBV)” que integra o curso de “Primeiros Socorros” da Ecosaúde.
O INEM é desde 2012 a entidade reguladora de toda a formação no domínio da Emergência, tendo publicado em Julho de 2014 os requisitos de acesso à acreditação de entidades formadoras.
Para esta acreditação contribuíram a actualização do curso de Primeiros Socorros, efectuada pela Ecosaúde em 2013 para o ajustar aos requisitos da IT/03 de 2012, da Direcção Geral de Saúde e a formação de actualização em SBV disponibilizada em Dezembro de 2014 a todos os nossos formadores.
Tags
Alimentação Saudável
Ano Novo 2019
AVC
Bem-Estar
Boas Festas
Boas Práticas
Burnout
Cartão ECOSAÚDE/LYONESS
Clientes
Comportamentos de Risco
Conselhos
Consequências
Coração
Covid-19
Curiosidades
Diabetes
ECOSAÚDE
Envelhecimento Ativo
Eventos
Excesso de sal
Família
Fenómenos Online
Formação
fotografia
hipertensão
Internet
Jornadas
Jovens Trabalhadores
Literacia
Medicina Tradicional Chinesa
Natal
Natal 2018
Parcerias
Pós Graduação
Sal
Saúde Mental
Segurança Infantil
Serviços de emergência
Solidariedade
Stress
Stress Laboral
Tabagismo
Trabalhadores
Trabalho noturno
Trabalho por turnos