Livro de Elogios
Ecosaúde
Todos sabemos que devemos exigir o livro de reclamações quando algum serviço não nos é prestado com a qualidade devida, a própria legislação o torna obrigatório. Isto é, o reconhecimento pela negativa está salvaguardado aos cidadãos.
O reconhecimento positivo para deixar expresso pelo bom serviço prestado, pelo acolhimento, pela simpatia e afecto de um funcionário, tem agora um lugar para se expressar na Ecosaúde – o livro do elogio.
A partir de agora, se quer reconhecer o comportamento de algum dos nossos funcionários, ou agradecer à empresa os serviços prestados, peça o livro e registe-o.
A Ecosaúde junta-se, assim, a muitas outras empresas e organizações que aderiram a este projecto de abordagem positiva da vida. Como diz a sua autora: «Porquê dizer só mal, quando há tanto bem para dizer?» Elogiar faz bem, a quem o faz e a quem o recebe.
Últimas notícias
Tags
Alimentação Saudável
Ano Novo 2019
AVC
Bem-Estar
Boas Festas
Burnout
Cartão ECOSAÚDE/LYONESS
Clientes
Conselhos
Coração
Covid-19
Curiosidades
Diabetes
Dieta saudável
ECOSAÚDE
Envelhecimento Ativo
Eventos
Excesso de sal
Família
Formação
fotografia
Gravidez
hipertensão
Jornadas
Jovens Trabalhadores
Medicina Tradicional Chinesa
Mês do coração
Natal
Natal 2018
Parcerias
Pós Graduação
Sal
saúde
Saúde Mental
Segurança Infantil
Segurança no trabalho
Serviços de emergência
Solidariedade
Stress
Stress Laboral
Tabagismo
Trabalhadores
Trabalho noturno
Trabalho por turnos
Álcool