MELHOR SERVIÇO
Movida pela vontade de melhorar continuamente a qualidade do serviço que presta aos seus Clientes, a Ecosaúde concretiza um novo objectivo – a mudança de instalações em Lisboa.
Na nova Unidade de Saúde do Parque das Nações, a funcionalidade e o conforto aliam-se, a favor dos Clientes. Nela encontrará a mesma equipa e o mesmo profissionalismo de sempre: rigor, competência, simpatia e dedicação.
 O que melhoramos nesta mudança?
:: As Instalações: Melhor Qualidade e Conforto
A nova Unidade de Saúde do Parque das Nações é moderna e criada para a prestação de serviços de saúde.
O interior é funcional e facilitador dos vários momentos que integram o exame médico.
A zona de espera e os gabinetes médicos e de enfermagem são amplos e bem iluminados por luz natural, climatizados e confortáveis.
Ecosaúde situa-se em piso térreo, e por isso, o acesso é fácil a todos, mesmo a pessoas com mobilidade reduzida ou condicionada. No edifício onde estamos alojados existe um snack-bar onde pode tomar o seu pequeno-almoço antes de continuar o seu exame médico.
Nas imediações da unidade de saúde encontra uma grande diversidade de serviços (serviços do Estado, bancos, CTT, restauração, entre outros). A proximidade ao rio Tejo e Jardim de Água, proporcionam um ambiente de tranquilidade.
:: Os Acessos:
O Parque das Nações está situado na confluência de grandes eixos rodoviários, beneficiando de infra-estruturas como a CRIL, Ponte Vasco da Gama, Eixo Norte/Sul e Estação do Oriente.
O acesso por transportes públicos é fácil através de: comboio, metropolitano e autocarro. Se utilizar o transporte próprio, o estacionamento está disponível em parqueamento na rua ou em Parques cobertos, muito perto das instalações.
MELHOR WEB SITE
O estabelecimento de relações de proximidade com os Clientes é um objectivo contínuo na Ecosaúde, por isso, renovámos o nosso web site. Tornámo-lo mais prático na consulta, com mais e melhor informação.
Criámos um espaço dedicado à partilha da legislação fundamental, necessária à gestão das actividades de Segurança e Saúde no Trabalho nos vários sectores de actividade dos Clientes.
Para partilharmos as novidades e melhorar a interactividade, estamos a partir de agora presentes nas redes sociais: linkedin, facebook  e no youtube.
Pesquise e conheça-nos melhor.
MELHOR SISTEMA DE INFORMAÇÃO
Encontramo-nos na fase final do desenvolvimento e customização de um sistema de informação cujas funcionalidades irão facilitar a gestão e agilizar a relação com os Clientes, das quais destacamos:
::  Planeamento e gestão de Exames de Admissão, Periódicos e Ocasionais;
::  Recepção de dados de outros sistemas externos, nomeadamente sistemas de recursos humanos, registo de Baixas, registo de acidentes.

::  Portal do Cliente, onde terá acesso

::  Quadro de pessoal com indicação da actual situação de cada trabalhador;

::  Gestão de planeamento de exames a efectuar;

::  Gestão de exames efectuados;

::  Fichas de Aptidão Digitais:

::  Recepção de notificações de agendamentos de exames, alertas de faltas;

::  Produção de dados estatísticos automáticos, no âmbito da Saúde Ocupacional, o que permitirá o desenvolvimento de campanhas de sensibilização e rastreios de saúde dirigidos:

::  Produção de informação, de forma automática, a constar do Relatório Único.

Em breve os Gestores de Cliente entrarão em contacto com a sua empresa e informarão os procedimentos de activação.