Entre 9 de Março e 9 de Abril, a Ecosaúde oferece a consulta de avaliação da saúde oral aos filhos dos clientes, dos seus amigos e familiares. Traga os seus filhos e venha conhecer a renovada consulta de odontopediatria, em que o médico dentista é especializado em lidar com os medos e anseios da criança, transformando a consulta numa experiência positiva e até
mesmo divertida.

O acompanhamento do desenvolvimento dos chamados “dentes de leite” é fundamental não só para assegurar corretas funções fonéticas e de mastigação, mas também para diagnosticar e prevenir precocemente potenciais problemas, garantindo uma dentição definitiva saudável.

A primeira consulta com o odontopediatra deverá ter início entre os 6 meses e o 1º ano de idade, altura em que começam a nascer os primeiros dentes. Nesta consulta deverão ser dados conselhos de alimentação, medidas preventivas e de higiene oral. A periodicidade das consultas deverá ser determinada em função do risco de cada criança, no entanto recomenda-se pelo menos duas visitas por ano.

O rastreio está sujeito a agendamento prévio. Marque já.